Dicas para casais sexualmente satisfeitos – Parte II

25 de setembro de 2020

Hoje é dia de mais duas dicas para casais. Estão prontas?

  • Dica 3 – Eles entendem o valor do tempo entre o casal!

Casais em relacionamentos sexualmente satisfatórios entendem que sexo excelente não acontece naturalmente; requer esforço. Aliás, muuuito esforço!!!!!

Você deve nutrir seu relacionamento dentro e fora do quarto. Estamos todos ocupados no dia a dia, mas seu relacionamento e sua vida sexual não podem sobreviver frente ao desperdício de tempo e atenção.

Você precisa estar disposta(o) a priorizar um tempo de qualidade sozinhos!!!

Você precisa deixar seu telefone celular de lado e desligar a TV, e apenas ficar junto, lado a lado. Você precisa fazer um esforço para criar as noites de namoro (agenda!!!). É preciso vestirem-se um para o outro e seduzirem um ao outro, cuidarem um do outro.

  • Dica 4 – Adeus pudor!!

Olá, fantasias!!

Isso mesmo! Temos que nos despir do pudor!!! O que é o pudor??? Vergonha!! Como podemos ser um casal sem ultrapassar limites? Sem intimidade? Sem confiança??

Comece então insinuando-se para seu parceiro ou parceira, principalmente se for homem, ensine seu parceiro o prazer de ser tocado, carícias são fonte de prazer, o sexo não se compõe só da penetração, antes disso vem as brincadeiras, os jogos, a sedução…

Vamos estimular fantasias, introduzir curiosidade, jogos e mistérios. Esse clima aumenta a confiança e intimidade, solidifica o relacionamento. Se você tem muita vergonha tente começar vendando os olhos, passando lenço de cetim, amarrando as mãos. Sei que é difícil começar, mas garanto que não vão se arrepender e a maioria vai gostar, essa é uma daquelas coisas que todo mundo quer fazer e alguns ficam presos sem se libertar.

Outra coisa muito importante: nunca acabe antes de 3 posições diferentes!! Existem no kama sutra mais de 500 posições, a maioria meio difícil de executar, aquele povo é bem criativo, gente!!! Mas tem umas 20 que são mais factíveis.

Aproveite brinque com as palavras, diga coisas diferentes e reforce o conteúdo erótico.

Então desafio lançado ??
1. Fantasias;
2. Posições;
3. Palavras.

Faça isso e cada vez mais vocês serão um casal sexualmente satisfeito.
Pare de focar só no orgasmo!!! Ele pode ser o desfecho.

Mas tudo que vem antes deve ser prazeroso e satisfatório, como diz Dr. Gerson: sexo é uma grande brincadeira.