Dicas para casais sexualmente satisfeitos – Parte I

18 de setembro de 2020

Hoje trago duas dicas para casais que melhoram a vida sexual no relacionamento, tornando-o mais saudável e consistente. Devo lembrá-la de que um relacionamento de sucesso exige esforço e dedicação. Portanto, essas são dicas preciosas!!! 

  • Dica 1 – Sexo com hora marcada

Você tem tempo para sexo na sua agenda???? Muitos casais podem achar que marcar o dia do sexo é um sinal de problema. Algumas pessoas querem que o sexo seja espontâneo e orgânico. Em um mundo ideal, isso seria ótimo!!!! Mas a vida atrapalha: seu trabalho e tarefas do dia a dia. Sendo assim, muitas vezes, o sexo é uma das primeiras coisas a ser deixada de lado. 

Os casais que reservam um tempo designado para o sexo, compreendem intuitivamente a importância e o valor doato. Eles sabem apreciar que o sexo tem efeitos psicológicos e fisicos maravilhosos. Casais que planejam sexo enviam uma mensagem importante: ‘Você é importante para mim, nossa vida sexual é importante para mim. Assim, separamos um periodo especifico para nós. Eu valorizo ​​a minha (e sua) satisfação sexua’l. 

E, só para ficar claro, só porque você programa o sexo, não significa que tenha que ser chato ou igual o tempo todo. Você pode apimentar as coisas com novidades. Cada parceiro pode se revezar para definir o clima, sugerir novas posições ou iniciar uma encenação com fantasias.

  • Dica 2 – Comunicação

É preciso sentir-se confortável falando sobre sexo. Casais em relacionamentos sexualmente satisfatórios sabem como comunicar o que os excita e o que os atrapalha, o que é bom e que não é, quando estão com vontade e quando não estão. Tudo isso de uma forma construtiva e positiva, seguro, protegido e sem medo de julgamento.

Mas, mais do que isso, eles também sabem se comunicar na linguagem da excitação: como falar sobre suas fantasias, como compartilhar em tempo real todo o prazer que estão experimentando em seu próprio corpo e também no de seu parceiro. Falam de forma leve e clara.

Esses casais felizes sabem que a linguagem do sexo no quarto nem sempre é a linguagem dos relacionamentos fora dele e que se você está em um relacionamento seguro e protegido, você também pode expressar seus desejos sexuais individuais e até se permitir objetivar seu parceiro.

Este é o grande segredo! É um pacto que jamais poderá ser rompido, o que se fez em quatro paredes, lá fica, é o real cavalheirismo, o casal soma e colabora. A intimidade é um objetivo e o casal precisa alcançá-lo.

Fiz uma série de vídeos no meu Instagram, assista e saiba mais!