Dicas para casais sexualmente satisfeitos – Parte III

29 de setembro de 2020

Vamos à parte final das dicas para casais sexualmente satisfeitos! Veja abaixo as dicas 5 e 6!

  • Dica 5 – Quarto é lugar de momentos felizes

Casais sexualmente satisfeitos mantêm essas faíscas sexy voando na vida cotidiana!

“Esses casais mantêm a energia sexual na mistura ao longo de suas vidas juntos, criando antecipação por sexting um com o outro, mantendo uma conversa sexual contínua e fazendo uma rápida pegação aqui e ali – mesmo quando não há tempo suficiente para fazer muita coisa. Eles tentam reservar o quarto para duas coisas: sono e sexo.”

“Um casal idoso com quem convivi me ensinou uma regra que eles seguem há muitos anos; deve funcionar porque ficaram juntos 50 anos. E muitos casais seguem.

E eu acho muito difícil seguir…

Eles nunca discutem negócios no quarto. Uma noite, a esposa levantou um assunto de negócios no meio da noite. O marido foi até a cozinha e preparou um café e disse à esposa que fossem para a sala conversar. Embora isso possa parecer um pouco rígido, concordo totalmente com o conceito, mesmo não seguindo à risca.”

Não devemos permitir ficarmos tão absorvidos com as lutas diárias da vida e que o mundo exterior entre em nosso mundo. Isso pode significar realmente limitar algumas comunicações verbais, textos, notícias – e focar mais em toque e outros gestos de amor e beijos quando estamos juntos.

  • Dica 6 – Rir junto

Casais sexualmente satisfeitos são um casal, ou seja, uma dupla que ri junto dentro e fora do quarto.

Isso pode parecer bobo, mas rir é um grande afrodisíaco. Se você está rindo com seu parceiro, provavelmente vocês são brincalhões juntos e podem desfrutar da companhia um do outro. Rir na cama (não um do outro, mas um com o outro) é um sinal de tranquilidade e leveza que permite que os casais sintam emoções positivas e ‘relaxem’.

Se já faz muito tempo que você realmente não ri com seu amor, pode estar presa a um sentimento negativo. Isso ocorre quando a consideração positiva e a boa vontade corroem e o ressentimento ofusca a diversão. Compartilhar humor ou criar suas próprias piadas internas ativa a liberação de endorfinas e produz uma sensação geral de bem-estar. Rir também reduz os hormônios do estresse, que podem ajudar os casais a relaxarem e se abrirem.

Faíscas de sexualidade, risadas e cumplicidade são ingredientes indispensáveis!!!!

Para saber mais dicas e saúde feminina, acesse meu Instagram!